Nossas Lojas
Facebook Instagram Tiktok
  • HOME
  • QUEM SOMOS
  • NOSSAS MARCAS
  • NOSSAS LOJAS
  • CARTÃO TENNISBAR
Menu
  • HOME
  • QUEM SOMOS
  • NOSSAS MARCAS
  • NOSSAS LOJAS
  • CARTÃO TENNISBAR
  • HOME
  • QUEM SOMOS
  • NOSSAS MARCAS
  • NOSSAS LOJAS
  • CARTÃO TENNISBAR
Menu
  • HOME
  • QUEM SOMOS
  • NOSSAS MARCAS
  • NOSSAS LOJAS
  • CARTÃO TENNISBAR

Central de Ajuda

A Tennisbar oferece aos seus clientes produtos de qualidade e originais. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou a presente Política de Trocas e Devoluções.

Trocas lojas físicas para produtos sem vicio/defeito:

A nossa política de troca abrange somente compras realizadas em até: 30 dias contados a partir da data da compra, e mediante apresentação do comprovante fiscal, embalagem original, produto sem uso, e acompanhando qualquer acessório.

 
Importante lembrar
• Não serão aceitos produtos que apresentarem indícios de uso, e ou, fita adesiva diretamente na caixa do tênis.
• As peças devem vir acompanhadas do cupom fiscal, na embalagem original do fabricante, dentro do prazo de até 30 dias.
• Não realizamos trocas após o prazo de 30 dias.
Se a sua compra foi realizada em uma de nossas lojas físicas dentro do prazo acima, siga o passo a passo:
  • Separe o produto com caixa, comprovante fiscal e acessórios, caso haja;
  • Se dirija até a loja origem da compra,
  • Solicite a troca a um dos lojistas disponíveis, que analisarão o produto, indícios de uso e data da compra;
  • Se sua troca for aprovada, você poderá escolher o mesmo produto ou outro de valor similar.* *mediante a disponibilidade do estoque.

 

Troca de produtos com apresentação de vicio/defeito:

Como somos revendedores oficiais das maiores marcas de sneakers, cada marca tem sua própria política. Para maioria dos fornecedores tem o prazo de 90 dias, porém pode variar de acordo com cada fornecedor.A garantia do produto para loja ou fornecedor será validada mediante a apresentação do Cupom Fiscal, primeiramente, dentro do prazo de garantia legal, levar na loja para dar entrada na análise técnica, importante que será feita uma previa avaliação pelo gerente, se for identificado o defeito (vicio), será enviado juntamente com o fornecedor para análise.

O retorno da análise técnica tem o prazo de 30 dias, de acordo com o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Levar o produto na embalagem original e cupom fiscal (NF de compra).
Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental;
• Indícios de “uso indevido”, “mau uso” ou “acidentes de percurso” que provoquem descosturas,
• rupturas, rasgos, furos, raspagens, descolamentos e desgastes naturais em decorrência do uso;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Lavagem inadequada do produto.
• Reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Canal de contato

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com nosso Atendimento que teremos o prazer em lhe orientar. [email protected]

Trabalhe Conosco

Envie seu currículo para a gente e venha fazer parte do nosso time! [email protected]

Atendimento

  Whatsapp

[email protected]

(11) 93485-6093 (Somente WhatsApp)
Segunda a sexta das 8h00 ás 17:00

Links rápidos

Quem Somos

Nossas Marcas 

Central de Ajuda

Nossas Lojas

Cartão Tennisbar

Faça parte do nosso time

Política de Privacidade

Fique por dentro das Novidades

© Copyright 2024 – Tenisstar Comércio de Calçados LTDA – Todos os direitos reservados.

Av. Brigadeiro Luís Antônio, 3530 – CJ 62, Jardim Paulista, São Paulo – SP,  CEP: 01402-001

Powered by Joinchat
Olá
Podemos ajudá-lo?
Abrir bate-papo
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.AceitoPolítica de privacidade